A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/10/2012 17:43

Assaltantes de motéis são presos enquanto abasteciam carro para fugir

Grupo já estava sendo investigado pela Polícia Civil, após uma série de roubos a pontos de ônibus em Campo Grande

Helton Verão e Elverson Cardozo
Na ordem (da esquerda para a direita) Robério, a esposa Tatiane e o comparsa Oldemir (Foto: Minamar Júnior)Na ordem (da esquerda para a direita) Robério, a esposa Tatiane e o comparsa Oldemir (Foto: Minamar Júnior)

O trio que roubou dois motéis e baleou uma mulher na madrugada desta sexta-feira (26) foi preso no início desta tarde, através de denuncia anônima à Polícia Civil. Dois deles, um casal, foi identificado enquanto abasteciam o veículo em um posto em frente o Hospital Adventista do Pênfigo, na avenida Marechal Deodoro. 

Eles estavam com o veículo utilizado no roubo, um Pálio vermelho,  com toda a mercadoria e parte do dinheiro roubado dos motéis. A identificação do carro foi possível porque a polícia já tinha  parte da placa e sabia que um farol estava quebrado.

Com a prisão de Tatiane da Silva da Silva, 24 anos e Robério de Sá Silva, de 35, a Polícia chegou até o outro homem que participou do roubo. Oldemir Teixeira Gressi, de 40 anos, foi detido na residência dele, no bairro Parque do Sol.

Eles foram ouvidos e apresentados na tarde de hoje, na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Segundo o delegado Fabio Peró, o casal estava abastecendo o veículo para fugir para uma chácara localizada nas proximidades de Sidrolândia, município que fica a cerca de 71 quilômetros de Campo Grande.

O trio, acrescentou, estava sem dormir desde o roubo. Eles também estavam sob efeito de entorpecentes.

Dentro veículo a polícia encontrou os produtos roubados nos motéis: bebidas, peças de carnes, enlatados, TV, rádio, computadores e outros aparelhos eletrônicos, além de quatro facas, que o casal utilizava para roubar na rua, em pontos de ônibus. Também foi encontrado uma espécie de cachimbo usado para o consumo coletivo de droga.

Uma peruca preta, que Tatiane usou na ação criminosa, também foi apreendida. "A gente estava estranhando que ela estava muito morena nas imagens”, contou o delegado Peró, acrescentando que o valor em dinheiro roubado nos motéis chega a quase R$ 400,00.

Mercadorias roubadas nos dois motéis. (Foto: Minamar Junior)Mercadorias roubadas nos dois motéis. (Foto: Minamar Junior)

Na delegacia, Romério assumiu a autoria do disparo contra a funcionária do Motel Caliente, no bairro Tijuca, mas disse que foi acidental. "Foi sem querer", disse. A arma utilizada no roubo não foi encontrada, apenas a cápsula da bala. A justicativa dada aos policiais foi de que a arma teria sido trocada por droga.

Hoje, durante apresentação na Derf, Robério e Tatiane se beijaram na presença dos jornalistas e declararam estar juntos há 1 mês.

Investigação  – Segundo a Polícia Civil, o grupo já estava sendo investigado por uma série de roubos registrados em pontos de ônibus da cidade. Só de crimes desta natureza há 7 boletins de ocorrências contra eles.

Nessas ocasições, Oldemir quase não agia, explicou o delegado. Quem comandava os roubos era Tatiane, que rendia as vítimas utilizando facas.

Todos os envolvidos serão autuados pelo crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e emprego armas. Tatiane tem passagem de roubo e receptação. A jovem estavam em liberdade desde o dia 11 de setembro de 2011, quando deixou o presídio feminino. O companheiro dela, Robério, tem passagem por injuria.

Oldemir tem registros criminais de furto e lesão corporal. Também estava com o alvará de soltura desde agosto deste ano.

A Polícia Civil divulgou o vídeo das câmeras de segurança do Motel Paraíso, localizado no bairro Coophasul, em Campo Grande. Confira:

Trio rende, atira em funcionária e rouba motéis em 2 bairros
Dois homens e uma mulher fizeram pelo menos dois assaltos em motéis na madrugada desta sexta-feira, em Campo Grande. O trio usou um Pálio vinho e se ...
Homem é preso por se masturbar ao lado de mulher dentro de ônibus
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12) por se masturbar dentro de um coletivo que fazia a linha 080, entre centro e o terminal...


Parabéns ao nosso eterno Dr. Peró e seus investigadores, a população de Paranhos sente muito a sua falta aqui, belo trabalho continue assim.
 
Toninho Dantas em 27/10/2012 14:11:30
Caracas...eu conheço um desses aí e é triste ver que está nesse mundinho, quem um dia já teve o prazer de desfrutar de uma vida justa e saudável. lamento!
 
LUCAS ANDRADE em 27/10/2012 11:09:08
olha a cara dos noias, e ainda atira no pé da pobre da atendente, tinha q atirar é na cabeça deles.
 
angela alencar em 27/10/2012 10:09:28
parabéns ao canas dura da valorosa papa charles que não medem esforço para dar paz e tranquilidade a população de ms
 
herminio amarilha em 27/10/2012 08:58:01
Parabéns a policia pela prisão destes marginais ... são tres a menos fora de circulação... agora vamos ver se não vão solta-los de novo .
 
Luiz Alberto Guimaraes em 27/10/2012 07:20:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions