ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Assaltantes fazem arrastão em ônibus e roubam mais de 10 passageiros

Após o crime suspeitos desembarcaram na Rua Francisco José Barreto, no Jardim das Nações

Geisy Garnes | 23/12/2017 07:59
Caso foi registrado na Depac Piratininga (Foto: André Bittar/ Arquivo)
Caso foi registrado na Depac Piratininga (Foto: André Bittar/ Arquivo)

Passageiros do transporte coletivo de Campo Grande foram vítimas de um arrastão dentro de um ônibus da linha 507 - Pioneiros - na noite desta sexta-feira (22). Segundo o boletim de ocorrência, de 10 a 15 pessoas foram roubadas por dois assaltantes no Jardim das Nações.

O caso, segundo as vítimas, aconteceu por volta das 21 horas. Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos seguiam no ônibus junto com as vítimas, mas em determinado momento da viagem levantaram e anunciaram o assalto. Afirmando estarem armados, os bandidos mandaram os passageiros “entregar tudo, senão passariam fogo”.

Conforme apurado pela polícia, no momento do crime haviam de 10 a 15 pessoas no coletivo, e todas tiveram objetos roubados. Apenas duas procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para registrar boletim de ocorrência ainda na noite desta sexta-feira e relataram que os autores estavam aparentemente sob efeito de droga.

Após o crime, os autores desembarcaram na Rua Francisco José Barreto, no Jardim das Nações. O caso é investigado pela Polícia Civil como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Nos siga no Google Notícias