ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Bandidos rendem gerente e fazem disparos em agência bancária

Nadyenka Castro e Mariana Lopes | 26/03/2012 17:00

Assaltantes levaram envelope com documentos e nenhum dinheiro

Assalto foi na calçada da agência, que fica na rua 13 de Maio.(Foto: Marlon Ganassin)
Assalto foi na calçada da agência, que fica na rua 13 de Maio.(Foto: Marlon Ganassin)

Bandidos renderam por volta das 15h20min desta segunda-feira o gerente de uma agência do banco Bradesco, localizada na rua 13 de Maio, em Campo Grande, e ainda atiraram.

O gerente entrava na agência quando um assaltante em uma motocicleta Falcon de cor prata apontou uma arma de fogo e anunciou o roubo. O outro bandido estava sentado na calçada, levantou e pegou o envelope do trabalhador.

Um segurança do banco viu a ação, sacou a arma e apontou aos assaltantes, mas, não atirou. Um dos bandidos revidou e um disparo atingiu o vidro da frente e a parede da agência, que fica na esquina com a rua Aníbal de Toledo.

Após o tiro, os assaltantes fugiram: o piloto com capacete e o garupa sem. O capacete dele ficou na calçada. No envelope que eles roubaram havia boletos de pagamentos de contas de água e luz, cartões e documentos pessoais do gerente.

Para a Polícia, os bandidos renderam o gerente sem saber que ele é funcionário do banco. Os policiais acreditam que eles viram uma pessoa com envelope e pensaram que ali tivesse dinheiro e então agiram.

Nos siga no Google Notícias