A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

25/09/2013 21:32

Assaltantes roubam pizzaria, mas celular 'denuncia' e dois são presos

Vinícius Squinelo

Dois assaltantes foram presos após roubarem a Pizzaria Pedaço de Pizza, localizada na rua Bom Pastor, em Campo Grande. Eles foram denunciados pelo sistema de rastreamento de um celular roubado de um cliente do local.

Segundo informações do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), o roubo ocorreu por volta das 20h30 de hoje (25), quando a dupla, portando revólveres, chegou ao local e anunciou o assalto.

Foi levado o conteúdo do caixa da pizzaria, não revelado pela polícia, e celulares de clientes e funcionários. Um dos aparelhos, um Iphone, tem sistema de rastreamento, o que “entregou” os assaltantes.

Após o assalto, uma das vítimas ainda chegou a seguir os ladrões, e chamou a polícia. Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar, agora transformada em Bope, e da Força Tática do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) conseguiram a localização dos assaltantes com as informações do celular.

Os dois foram presos na rua Brilhante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde irão ser identificados.

Em noite violenta, ladrão atira e atinge vítima com dois disparos
A noite foi violenta nesta segunda-feira (22) na região sudoeste de Campo Grande. O terceiro crime de maior gravidade aconteceu em um assalto, em que...
Mulher é morta a facadas e ex-marido é o principal suspeito do crime
Foi morta a facadas na noite desta segunda-feira (22) uma mulher que estava na rua Internacional, no Jardim São Conrado - localizado na região sudoes...
Homem é baleado com dois tiros na barriga; autor fugiu em moto
Um homem foi baleado na região do abdômen na noite desta segunda-feira (22), na rua Cachoeira do Campo, próximo a entrada do bairro Portal Caiobá - r...


parece que a historia repete ,mais uma vez criam um batalhao,se utilizando de enorme força politica ,com imposição total transferindo profissionais que jamais pensaram em fazer parte deste grupo,não bastando, ainda tentam acabar com a força tatica do 10º bpm que tanto bom serviço tem prestado a comunidade...
 
joao da silva fagundes em 27/09/2013 12:31:32
Acho que os nomes das divisões da polícia CIGCOE, BOPE, ROTAC, ROCA, ROCAM, e outros, confundem muito a cabeça do povo.
Para o povo, polícia é sempre polícia em qualquer divisão ou setor.
Resumindo, quem prendeu os bandidos foi a polícia, e ponto final.
 
VALDIR VILLA NOVA em 26/09/2013 16:17:22
Que eu saiba os "cofianos" deixaram de existir, e alem disso, o que se denominava CIGCOE, hoje se denomina BOPE, as divisões que não estão no BOPE, não são chamados de CIGCOE, então a CIGCOE virou BOPE sim. Me corrijam se eu estiver errado!!!
 
Rafael Pacheco em 26/09/2013 13:17:12
Só uma errata sobre a divisão que houve na antiga CIGCOE :
Foram criadas dois Batalhões:

18º BPM BOPE Batalhão de operações especiais - Esta fará ações de Operações Especiais, Crises e antibombas, que posteriormente a imprensa terá maiores detalhes;

19º BPchq - Batalhão de Choque: O qual continua realizando o patrulhamento ostensivo tático na capital e responsável pela ação à que se refere esta matéria, sendo que O CHOQUE é composto pela ROTAC (patrulhamento ostensivo), ROCAM (motocicletas) E ROCA (cães).

É importante que a sociedade e a imprensa saiba diferenciar.
 
Carlos Alberto em 26/09/2013 12:37:17
Parabéns aos "Smart"phones e meus pêsames aos "Idiot"thiefs.
 
Renan Calheiros em 26/09/2013 12:14:46
Que não sirva de lição para outros bandidos. E que eles continuem burros. Tem coisa que nem é viável comentar. Parabéns ao BPCHOQUE e ao TÁTICO 10 BPM.
 
alicio lima em 26/09/2013 12:05:21
Não é o Bope que fez a prisão, Foi o Batalhão de Choque, existe dois batalhões : o Bope e o BPChoque (Batalhão de Policia de Choque). E quem faz o patrulhamento na na cidade é o Batalhão de Choque que é composto pelos pelotões da Rotac ( rondas ostensivas táticas e ações de choque), Roca (rondas ostensivas com cães) e Rocam ( rondas ostensivas com apoio de motos)... Parabéns ao pessoal ao pessoal do BPChoque!!!!
 
Leandro Nunes em 26/09/2013 11:46:56
A CIGCOE não se transformou em BOPE, somente o Grupo de Ações Taticas incluindo o Grupo Anti Bomba foram para o BOPE, Os outros pelotões ROTAC, ROCA e ROCAM, que atuavam no policiamento ostensivo motorizado, com apoio de cães adestrados e com motocicletas compõem agora o Batalhão de Policia de Choque, e foram policiais militares da ROTAC que fizeram a prisão dos autores do roubo a pizzaria, em nenhum momento policiais do BOPE estiveram na ação, mesmo porque o patrulhamento motorizado continua sendo atribuição do CHOQUE, assim como o pelotão de choque será mais uma das atribuições do Batalhão de Policia de Choque.
 
Horlando P. de Mattos em 26/09/2013 11:08:42
que bom, q sirva de lição para outros bandidos burros
 
edson ortega de oliveira em 25/09/2013 21:50:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions