ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Assaltantes roubam pizzaria, mas celular 'denuncia' e dois são presos

Vinícius Squinelo | 25/09/2013 21:32

Dois assaltantes foram presos após roubarem a Pizzaria Pedaço de Pizza, localizada na rua Bom Pastor, em Campo Grande. Eles foram denunciados pelo sistema de rastreamento de um celular roubado de um cliente do local.

Segundo informações do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), o roubo ocorreu por volta das 20h30 de hoje (25), quando a dupla, portando revólveres, chegou ao local e anunciou o assalto.

Foi levado o conteúdo do caixa da pizzaria, não revelado pela polícia, e celulares de clientes e funcionários. Um dos aparelhos, um Iphone, tem sistema de rastreamento, o que “entregou” os assaltantes.

Após o assalto, uma das vítimas ainda chegou a seguir os ladrões, e chamou a polícia. Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar, agora transformada em Bope, e da Força Tática do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) conseguiram a localização dos assaltantes com as informações do celular.

Os dois foram presos na rua Brilhante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde irão ser identificados.

Nos siga no Google Notícias