A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/11/2012 17:35

Assalto a cliente de banco tem tiroteio na avenida Zahran

Gabriel Neris e Helton Verão
Assalto aconteceu em agência do banco Itaú, na avenida Eduardo Elias Zarhan, em Campo Grande (Foto: Minamar Júnior)Assalto aconteceu em agência do banco Itaú, na avenida Eduardo Elias Zarhan, em Campo Grande (Foto: Minamar Júnior)

Um homem foi assaltado nesta quarta-feira (7) após sair da agência do banco Itaú, na avenida Eduardo Elias Zarhan, em Campo Grande, por volta das 14h30. De acordo com testemunhas, houve tiroteio e um malote de dinheiro foi levado pelos bandidos.

Os populares afirmaram que o rapaz assaltado seria um policial, que estava à paisana. Ele sacou o dinheiro na agência e antes de chegar ao veículo Eco Sport, estacionado próximo ao banco, foi abordado por um homem armado que desceu de uma motocicleta Honda Twister, de cor vermelha, pilotada por outro rapaz.

As testemunhas afirmam que o rapaz pegou o malote do policial e subiu novamente na motocicleta. Pelo menos três disparos foram efetuados. A dupla fugiu com o dinheiro.

O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) investiga o caso.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


a policia tem que abordar geral esses motociclista principalmente os que andam entre dois
nas motocicletas, e essas abordagens tem que ser independente de horario, se isso não acontecer aqui na capital daqui uns dias estaremos vivendo como c estivesse na grande são paulo, um roubo atrás do outro e sem falar que aqui a bandidagem cresceu muito.
 
toni franco em 07/11/2012 20:35:52
Esse tipo de assalto é a tal "saidinha do banco". Existe uma lei sobre uso de celulares em agências bancàrias que, infelizmente não é respeitada.
 
Carlos Alberto Silva em 07/11/2012 18:24:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions