ACOMPANHE-NOS    
MAIO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Associação de Parceiros do Poder Judiciário aguarda padrinhos para 96 crianças

Por Viviane Oliveira | 08/12/2013 15:32

Ainda aguarda padrinhos 96 crianças cadastradas na edição deste ano do projeto PACIJUS (Associação de Parceiros do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul) para Ajuda à Criança e ao Idoso. No total foram cadastradas 778 crianças.

O projeto quer arrecadar doações de presentes para crianças carentes. Este ano a campanha alcança crianças e adolescentes portadores de necessidades especiais, em situação de acolhimento em abrigos de todo o Estado.

Quem tiver interesse em participar basta acessar o site: www.tjms.jus.br/pacijus, clicar no banner Presenteie uma Criança, preencher o formulário e aguardar o contato da Associação.

Quem quiser pode apadrinhar mais de uma criança clicando nos links Quero Presentear! O presente deve ser entregue, entre outros locais, no departamento de cerimonial do Tribunal de Justiça e no Núcleo de Informática do Fórum até na terça-feira (10).

Os pedidos para o Papai Noel são variados e vão desde brinquedos a roupas e materiais escolares. A PACIJUS não conta apenas com a participação dos servidores do Tribunal de Justiça, mas também da sociedade.

Nos siga no Google Notícias