A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

08/12/2013 15:32

Associação de Parceiros do Poder Judiciário aguarda padrinhos para 96 crianças

Viviane Oliveira

Ainda aguarda padrinhos 96 crianças cadastradas na edição deste ano do projeto PACIJUS (Associação de Parceiros do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul) para Ajuda à Criança e ao Idoso. No total foram cadastradas 778 crianças.

O projeto quer arrecadar doações de presentes para crianças carentes. Este ano a campanha alcança crianças e adolescentes portadores de necessidades especiais, em situação de acolhimento em abrigos de todo o Estado.

Quem tiver interesse em participar basta acessar o site: www.tjms.jus.br/pacijus, clicar no banner Presenteie uma Criança, preencher o formulário e aguardar o contato da Associação.

Quem quiser pode apadrinhar mais de uma criança clicando nos links Quero Presentear! O presente deve ser entregue, entre outros locais, no departamento de cerimonial do Tribunal de Justiça e no Núcleo de Informática do Fórum até na terça-feira (10).

Os pedidos para o Papai Noel são variados e vão desde brinquedos a roupas e materiais escolares. A PACIJUS não conta apenas com a participação dos servidores do Tribunal de Justiça, mas também da sociedade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions