ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Atendente baleada pelo ex sai do CTI, mas continua internada em estado grave

Luana Rodrigues | 17/04/2017 16:40
Movimentação de polícia e bombeiro no dia em que ocorreu o crime (Foto: Amanda Bogo)
Movimentação de polícia e bombeiro no dia em que ocorreu o crime (Foto: Amanda Bogo)

A atendente de 32 anos, que foi baleada pelo ex-marido no dia 23 de março, enquanto estava trabalhando, deixou o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) neste fim de semana, mas permanece em coma, em estado grave.

Segundo a Santa Casa, a paciente está sendo mantida viva por meio de aparelhos e medicamentos. Há cerca de duas semanas, a equipe médica cortou os sedativos ministrados à ela e a expectativa era de que ela acordasse. No entanto, a paciente não apresentou melhora e continua em coma.

O ex-marido da mulher já recebeu alta. O homem, que após o crime tentar matar a ex-esposa atirou contra a própria cabeça, passou por cirurgia para reconstrução do globo ocular, mas perdeu a visão do olho esquerdo. Ele deixou o hospital e foi direto para a prisão.

Tiroteio - Conforme a Polícia Civil, a mulher atendia atrás do balcão da loja, quando de repente o homem chegou e sem falar nada atirou contra a ex. Em seguida, o agressor atirou contra a própria cabeça e caiu ao chão.

Antes do socorro chegar, ele retomou a consciência e ainda tentou pegar o revólver de volta, mas foi contido por policiais que tinham acabado de chegar.

Um pouco antes do crime, a vítima tinha ido à Deam (Delegacia Especializada de Atendimentos à Mulher) denunciar o ex-marido que enviava mensagens ameaçadoras para forçá-la a reatar o casamento.

Os dois foram casados por 11 anos e há 2 meses estavam separados. Ele, segundo testemunhas, não aceitava o fim do relacionamento. O casal tem um filha de 5 anos.

Os casos de violência doméstica foram registrados pela vítima em maio de 2009, outubro de 2014 e 2015, março de 2016 e nesta quinta-feira.

Denúncias – A atendente registrou seis boletins de ocorrência por violência doméstica em um período de oito anos. Todas as ocorrências são contra o suspeito.

O primeiro caso aconteceu em maio de 2009. Os casos de violência doméstica foram registrados pela vítima em maio de 2009, outubro de 2014 e 2015, março de 2016 e nesta quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias