A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/06/2011 17:39

Audiência de acusação sobre morte de menina de 15 anos será em outubro

Nadyenka Castro

Sete pessoas serão ouvidas

Daniela confessou o crime. (Foto: João Garrigó)Daniela confessou o crime. (Foto: João Garrigó)

Sete pessoas serão ouvidas pela Justiça no dia 24 de outubro deste ano sobre o assassinato de Bruna Caroline Pereira da Silva, ocorrido em 27 de janeiro, nas proximidades da Comunidade São Benedito, em Campo Grande.

Elas são testemunhas de acusação do crime. A audiência está marcada para começar às 15 horas e será presidida pelo juiz Alexandre Tsuyoshi Ito, da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

A audiência para depoimento das testemunhas de defesa e interrogatório da ré, Daniela Araújo Nery, 18 anos, assassina confessa de Bruna, ainda não foi marcada.

Daniela matou Bruna a tiros. Ela foi presa dias depois e confessou. A jovem alegou que era ameaçada pela adolescente.

Segundo a versão de Daniela à Polícia Civil, Bruna era conhecida no bairro por comandar uma gangue e por fazer pichação de muros e causar constantes brigas.

Daniela saiu da cadeia no início deste mês por decisão unânime dos desembargadores da 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.



nimguem pode julgar a daniela toddos erramos e tem que aver mais uma chance e ninguem tem sangue de barata para ser omilhadjo e ficar queto os pais tem que cuidar dos seus filhos des de crianca para ver o que gana rua e fica de exemplo para nimuem cometer o bulling estou do lado da daniela adorei a materia um abraco.
 
andersom martins 21 anos em 23/06/2011 08:17:30
na minha opiniao ela nao deve ser condenada foi legitimaa drfeza ella erroiu mais s jovem errou muito mais por ser de gngue e querer der mais que os outros muito obrigada mais e minha opiniao
 
wanderlei rodrigues em 22/06/2011 01:57:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions