A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/09/2013 20:33

Audiência pública na Câmara debate violência nas escolas

Vinícius Squinelo

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza na quarta-feira (25), às 15 horas, Audiência Pública para discutir sobre o tema: “Violência nas escolas: causas, prevenção e debate”.

A reunião está sendo convocada pela Comissão Permanente de Segurança Pública, composta pelos vereadores Otávio Trad (presidente), Carlão (vice), Airton Saraiva, Chiquinho Telles e Juliana Zorzo.

Os vereadores convidam toda a população para debater este tema juntamente com autoridades e membros da sociedade civil organizada.

Serviço – A Audiência Pública será realizada a partir das 15 horas, no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


Não adianta debater só pra se aparecer e fazerem de conta que estão trabalhando, e não tomarem providências de fato. Mudem as leis, aí sim teremos resultados. Revejam a maioridade penal, coloquem essa mulecada pra trabalhar nas horas vagas, pois trabalho nunca matou ninguém, cobrem responsabilidades dos pais que são os primeiros educadores e deveriam ser exemplo pra esses filhos. É muito bonito falar que vão se reunir pra debater, mas não vai adiantar de nada se isso for só pra chamar a atenção da mídia e enganar a população falando que estão trabalhando e gastando nosso dinheiro, pois cada "reuniãozinha" dessas de debate, custam uma fortuna. Ajam, de verdade, tomem providências e mudem nossas leis paternalistas que só é boa pra bandido.
 
Ivone Arguelho em 22/09/2013 09:43:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions