ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Autorizada a instalação dos padrões de energia elétrica no Mandela

Famílias estão sendo fixadas em um terreno no Jardim Talismã

Por Kamila Alcântara | 22/04/2024 18:51
Funcionários da Energisa instalando padrão de energia em novas residências do Mandela (Foto: divulgação PMCG)
Funcionários da Energisa instalando padrão de energia em novas residências do Mandela (Foto: divulgação PMCG)

Está regularizada a instalação dos primeiros padrões de energia elétrica para os moradores da comunidade Mandela, na área situada no Jardim Talismã em Campo Grande. A autorização foi dada pela prefeitura e os trabalhos iniciados nesta segunda-feira (22).

Concretizada com o apoio da concessionária Energisa, a ação proporciona acesso à eletricidade regular para os moradores e também os insere na Tarifa Social, medida que visa aliviar o ônus financeiro das famílias de baixa renda.

Na área do Jardim Talismã, até o momento, dez casas já foram totalmente cobertas, enquanto outras 20 estão em estágio avançado de alvenaria, com esquadrias e rebocos já finalizados; as restantes estão em fase de construção do baldrame e contrapiso.

"Nosso compromisso é garantir que as famílias sejam atendidas dignamente e que tenham a oportunidade de realizar o sonho de todo brasileiro: ter um CEP, uma casa para chamar de sua”, afirmou o diretor-presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários), Claudio Marques.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias