ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 11º

Capital

Avenida Mato Grosso está interditada entre ruas José de Alencar e Espírito Santo

Gabriel Neris e Nyelder Rodrigues | 11/07/2012 22:59

Resultado de 1 a 1 no estádio Couto Pereira, em Curitiba, vai deixando o Palmeiras com a mão no troféu.

 Avenida Mato Grosso está interditada entre ruas José de Alencar e Espírito Santo
Palmeirenses lotam antigo bar Ditão, em Campo Grande, na avenida Mato Grosso (Foto: Minamar Júnior)

Confirmando o título do Palmeiras na Copa do Brasil, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) decidiu expandir a interdição da avenida Mato Grosso, antes restrita ao trecho entre as ruas José de Alencar e Humberto de Campos. Para que os torcedores do Palmeiras possam vibrar sem causar tumulto, está fechado o acesso de carros na avenida Mato Grosso entre as ruas José de Alencar e Espírito Santo, nos dois sentidos.

O resultado de 1 a 1 no estádio Couto Pereira, em Curitiba, vai deixando o Palmeiras com a mão no troféu.

Torcedores que estavam assistindo a decisão em outros pontos da cidade estão se deslocando para a festa armada no antigo bar Ditão.

Nos siga no Google Notícias