A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/07/2012 22:59

Avenida Mato Grosso está interditada entre ruas José de Alencar e Espírito Santo

Gabriel Neris e Nyelder Rodrigues

Resultado de 1 a 1 no estádio Couto Pereira, em Curitiba, vai deixando o Palmeiras com a mão no troféu.

Palmeirenses lotam antigo bar Ditão, em Campo Grande, na avenida Mato Grosso (Foto: Minamar Júnior)Palmeirenses lotam antigo bar Ditão, em Campo Grande, na avenida Mato Grosso (Foto: Minamar Júnior)

Confirmando o título do Palmeiras na Copa do Brasil, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) decidiu expandir a interdição da avenida Mato Grosso, antes restrita ao trecho entre as ruas José de Alencar e Humberto de Campos. Para que os torcedores do Palmeiras possam vibrar sem causar tumulto, está fechado o acesso de carros na avenida Mato Grosso entre as ruas José de Alencar e Espírito Santo, nos dois sentidos.

O resultado de 1 a 1 no estádio Couto Pereira, em Curitiba, vai deixando o Palmeiras com a mão no troféu.

Torcedores que estavam assistindo a decisão em outros pontos da cidade estão se deslocando para a festa armada no antigo bar Ditão.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions