A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

06/05/2019 06:39

Bandido armado com canivete rouba caminhoneiro que dormia em posto

Caso ocorreu nesta madrugada em um posto localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado como roubo na Depac do Centro. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Caso foi registrado como roubo na Depac do Centro. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Um caminhoneiro de 46 anos foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (6) enquanto dormia em um posto de combustível localizado no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. O bandido ameaçou a vítima com um canivete.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava dormindo dentro do caminhão em um posto na Avenida Cônsul Assaf Trad, quando por volta das 3h30 foi abordado por um bandido.

Com um canivete, o homem ameaçou a vítima e roubou uma quantia em dinheiro, cartões e o celular do caminhoneiro, fugindo em seguida.

Ainda segundo o registro policial, a vítima e um conhecido fizeram buscas pelo suspeito na região, mas ele não foi localizado.

O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Casal é feito refém e bandidos fogem levando cheque de R$ 210 mil
Um homem de 61 anos e uma mulher, de 53 anos, foram feitos reféns durante um roubo na noite de ontem (30) em uma residência na BR-158, em Três Lagoas...
Bandido morre em troca de tiros após fazer refém em golpe do falso frete
Uma troca de tiros no centro de Campo Grande terminou com um assaltante morto na noite desta sexta-feira (26). O suspeito e o irmão mantinham um cami...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions