A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/10/2015 13:11

Bandido tenta assaltar padaria e acaba preso e linchado por moradores

Luana Rodrigues

Adriano da Silva Cardoso de 32 anos, foi preso em flagrante por volta das 9h30 da manhã deste domingo(18) depois de assaltar uma padaria na Rua Alvilândia, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Foram os próprios moradores do bairro que conseguiram detê-lo e, revoltados, acabaram linchando o bandido antes da chegada da polícia.

De acordo com o registro de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de na Rua Fátima do Sul, quando chegou ao local se deparou com a vítimas de 36 anos. Ela contou a equipe de policiais da unidade Coophavila, que sua padaria havia sido roubada por dois indivíduos.

Ainda segundo a mulher, Adriano teria ficado cerca de 20 minutos em frente ao comércio, em seguida entrou e perguntou onde tinha refrigerante. Depois pegou um latinha da bebida, e de imediato anunciou o roubo.

Ele exigiu que a vítima lhe entregasse todo o dinheiro do caixa, e inclusive, passou para dentro do balcão e começou a empurrar a vítima dizendo que iria matá-la se ela não entregasse o dinheiro.

O bandido mesmo abriu o caixa, pegou a quantia de R$ 88, e fugiu. Pessoas que passavam pelo local perceberam a ação e passaram a perseguir o autor.

Adriano foi detido, e como estavam revoltados com a situação, os moradores o lincharam. O dinheiro foi encontrado no bolso dele, que disse que agiu junto com um comparsa, que conseguiu fugir.

Ferido, ele foi encaminhado para o posto de saúde do Coophavila II. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Ladrão é linchado por moradores após ferir vitima a tijoladas
Um ladrão foi linchado por moradores após ferir vítima de 42 anos a tijoladas na noite de ontem (4), na Rua Pedro Celestino Varela, no Bairro Panambi...
Condutor embriagado atropela, mata duas pessoas e quase é linchado
Duas pessoas foram atropeladas e morreram na madrugada deste domingo (8) no distrito de Porto Morumbi, cerca de 20 quilômetros de Eldorado, cidade a ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions