A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

26/03/2018 07:35

Bandidos em Saveiro azul atacam passageiras no ponto de ônibus

Crime aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira (26), na Rua Arquiteto Vilanova Artigas, no Conjunto Aero Rancho, região sul

Viviane Oliveira

Duas mulheres, de 56 e 65 anos, foram roubadas por dois homens que após o crime fugiram em uma picape Volkswagen Saveiro, de cor azul. O caso aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira (26), na Rua Arquiteto Vilanova Artigas, no Conjunto Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

Nos últimos dois dias, sábado e domingo, foram registrados 13 roubos nas delegacias da Capital, segundo dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). Já do dia 1º de março até ontem (dia 25) foram contabilizados 374 crimes dessa natureza. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 558, houve queda de 32%.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas aguardavam o ônibus no ponto, quando foram rendidas por dois homens a pé. Após a ação, os criminosos entraram na Saveiro estacionada na esquina, na Rua Tokuei Nakao, e fugiram.

Eles, que ainda não foram identificados, seguiram sentido Guanandi II levando bolsas, cartões de banco, celulares e R$ 50 em dinheiro. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions