A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/01/2015 07:29

Bandidos fazem limpa em joalheria e levam dinheiro, joias e barras de ouro

Renan Nucci
Dupla invadiu joalheria no Centro de Campo Grande e fez um verdadeiro limpa. (Foto: Marcos Ermínio)Dupla invadiu joalheria no Centro de Campo Grande e fez um verdadeiro "limpa". (Foto: Marcos Ermínio)

Dois bandidos armados assaltaram uma joalheria localizada na Avenida Mato Grosso, Centro de Campo Grande, por volta das 18h15 de ontem (22). Os criminosos renderam o proprietário de 43 anos e fugiram com relógios, joias, dinheiro e barras de ouro. O valor total prejuízo total ainda não foi divulgado.

O ourives disse que foi surpreendido pela dupla que entrou no estabelecimento. Um deles disse: “não olha não, eu quero ouro, todo o ouro que tiver aí”. A vítima não resistiu e abriu a vitrine para o que indivíduo pegasse tudo o que conseguisse. Após a rápida ação, os assaltantes fugiram.

Um deles é moreno, usava boné preto, mochila, camiseta preta, calça jeans, tinha 1,65m de altura, de 25 a 30 anos, e portava um revólver de cano curto. O outro era branco, 1,75m, cabelos pretos, estatura média, olhos castanhos, trajava camiseta de cor clara, jeans e também tinha cerca de 30 anos. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions