A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/06/2016 06:34

Bandidos invadem casa, amarram e agridem vítimas durante assalto

Viviane Oliveira

Mulher de 53 anos e um jovem de 26 anos viveram momentos de terror ao serem abordados por bandidos em frente de casa, por volta das 23h de ontem (16), na Rua Manoel Padial, no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O rapaz foi amarrado, ameaçado e agredido por várias vezes. As vítimas ficaram em poder dos bandidos por cerca de 3 horas.

Conforme boletim de ocorrência, os dois estavam em frente à residência, quando foram abordados e dominados por três homens armados. As vítimas foram levadas para dentro do imóvel. Lá, a mulher foi trancada no banheiro e o jovem foi amarrado. Eles ficaram reféns dos bandidos, que pediam por joias e dinheiro.

Depois de cerca de 3 horas, os ladrões fugiram levando vários objetos, que não foram divulgados pela polícia, no carro da família. O rapaz sofreu várias agressões e coronhadas na cabeça. Ele foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Tiradentes para receber atendimento médico.

Segundo as vítimas, o vizinho tem câmeras de monitoramento e as imagens podem ajudar a polícia na investigação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions