A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

25/05/2018 07:15

Bandidos rendem funcionários e clientes de conveniência e fogem levando dinheiro

Fato foi na noite de ontem (24), na Rua Ceará, no Bairro Santa Fé. Além do dinheiro, os criminosos levaram joia e vários objetos

Viviane Oliveira

Criminosos usando capacetes para não serem identificados invadiram uma conveniência, renderem clientes, funcionários e fugiram levando dinheiro e vários objetos. O crime aconteceu por volta das 20h30 de ontem (24), no cruzamento das ruas Ceará com a Euclides da Cunha, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas de 32 anos relatou que estava no estabelecimento, quando dois homens em uma motocicleta preta chegaram. O passageiro, então, desceu e armado com revólver rendeu os funcionários e os clientes mandando que todos ficassem atrás do caixa.

Na sequência, o bandido roubou a corrente de ouro da vítima, objetos de clientes e dinheiro do caixa da conveniência. Após a ação, o ladrão subiu na motocicleta do comparsa que o esperava em frente e fugiu.

No local há câmeras de segurança e as imagens podem ajudar a polícia durante as investigações. Ainda não há informação se os bandidos foram identificados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions