A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

20/04/2018 13:11

Bandidos roubam medidor de água do INSS e loja vizinha é alagada

Registro do local era protegido por cadeado, mas ladrões arrombaram

Danielle Valentim e Bruna Kaspary
Registro do local era protegido por cadeado, mas os bandidos arrombaram para furtar. (Foto: Bruna Kaspary)Registro do local era protegido por cadeado, mas os bandidos arrombaram para furtar. (Foto: Bruna Kaspary)

Bandidos roubaram o medidor de água do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) na madrugada desta sexta-feira (20) e o vazamento alagou uma loja de crédito ao lado do órgão. A pressão da água causou infiltração em tomadas e computadores foram queimados.

A proprietária da loja Roselene Costa Franco, 48 anos, conta que se deparou com a situação ao chegar pela manhã. A loja de crédito teve computador queimado e tomada infiltradas. “A água jorrava pelos canos”, disse.

Primeira equipe da Águas Guariroba chegou por volta das 10h30, mas precisou acionar outro grupo para o conserto do vazamento na rede.

O gerente da loja de crédito Wagner Vivancos disse que funcionários da manutenção já haviam tentado estancar o vazamento, mas por conta da forte pressão, não conseguiram.

O registro do local era protegido por cadeado, mas os bandidos arrombaram para furtar.

 

uncionários da manutenção já haviam tentado estancar o vazamento, mas por conta da forte pressão, não conseguiram. (Foto: Bruna Kaspary)uncionários da manutenção já haviam tentado estancar o vazamento, mas por conta da forte pressão, não conseguiram. (Foto: Bruna Kaspary)
Primeira equipe da Águas Guariroba chegou por volta das 10h30, mas precisou acionar outro grupo.
(Foto: Bruna Kaspary)Primeira equipe da Águas Guariroba chegou por volta das 10h30, mas precisou acionar outro grupo. (Foto: Bruna Kaspary)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions