A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

26/03/2018 11:57

Vazamento em tubulação alaga trecho da Bandeirantes

Água tomou conta da rua e subiu nas calçadas por cerca de uma hora

Danielle Valentim
Trecho ficou alagado e chegou a subir nas calçadas (Foto: Direto das Ruas)Trecho ficou alagado e chegou a subir nas calçadas (Foto: Direto das Ruas)

Vazamento em tubulação na Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambaí, em Campo Grande, surpreendeu moradores, que chegaram a suspeitar do estouro de uma adutora, devido ao volume de água. O trecho ficou alagado e chegou a subir nas calçadas. Equipes da Águas Guariroba foram acionadas.

Conforme um morador, que preferiu não se identificar, o vazamento assustou, pois tomou a rua e subiu nas calçadas por cerca de uma hora.

Equipes da Águas Guariroba já realizam o reparo no local. A assessoria de imprensa da concessionária não confirmou o estouro de uma adutora, mas confirmou o vazamento na tubulação.

Registro de quando a água começou a baixar. (Foto: Direto das Ruas)Registro de quando a água começou a baixar. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions