ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Vazamento em tubulação alaga trecho da Bandeirantes

Água tomou conta da rua e subiu nas calçadas por cerca de uma hora

Danielle Valentim | 26/03/2018 11:57
Trecho ficou alagado e chegou a subir nas calçadas (Foto: Direto das Ruas)
Trecho ficou alagado e chegou a subir nas calçadas (Foto: Direto das Ruas)

Vazamento em tubulação na Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambaí, em Campo Grande, surpreendeu moradores, que chegaram a suspeitar do estouro de uma adutora, devido ao volume de água. O trecho ficou alagado e chegou a subir nas calçadas. Equipes da Águas Guariroba foram acionadas.

Conforme um morador, que preferiu não se identificar, o vazamento assustou, pois tomou a rua e subiu nas calçadas por cerca de uma hora.

Equipes da Águas Guariroba já realizam o reparo no local. A assessoria de imprensa da concessionária não confirmou o estouro de uma adutora, mas confirmou o vazamento na tubulação.

Registro de quando a água começou a baixar. (Foto: Direto das Ruas)
Registro de quando a água começou a baixar. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias