ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Bar pega fogo na madrugada e fica completamente destruído

Suspeita é de que incêndio tenha começado após curto-circuito no padrão de energia

Por Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 15/10/2019 07:28
Bar ficou completamente destruído após incêndio nesta madrugada. (Foto: Henrique Kawaminami)
Bar ficou completamente destruído após incêndio nesta madrugada. (Foto: Henrique Kawaminami)

O Bar da Bibi, também conhecido como bar dos flamenguistas, localizado na Rua Naviraí, na Vila Margarida, em Campo Grande, ficou totalmente destruído após incêndio na madrugada desta terça-feira (15).

A proprietária do estabelecimento, Mariley Alexandre, 49 anos, contou ao Campo Grande News que mora em uma casa ao lado do bar e, por volta das 4h30, acordou com a irmã gritando no portão, avisando que o local estava pegando fogo.

Bar dos flamenguistas está localizado na Rua Naviraí. (Foto: Henrique Kawaminami)
Bar dos flamenguistas está localizado na Rua Naviraí. (Foto: Henrique Kawaminami)

As chamas já estavam altas e se alastraram rapidamente pelo espaço. O bar ficou totalmente destruído. "Nunca vi um fogo daquele", disse a comerciante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou nove mil litros de água para apagar as chamas. A suspeita é de que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito no padrão de energia.

De acordo com Mariley, ainda não é possível calcular o prejuízo. Somente uma câmara-fria atingida pelas chamas estava avaliada em R$ 70 mil. O estoque de cerveja que a comerciante estava fazendo para as festas de fim de ano também foi destruído. "Fico triste porque eu amo o que eu faço. Aqui era ponto de encontro do pessoal", lamentou.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário