A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/06/2014 14:07

Bares com feijoada ficam lotados, enquanto movimento é fraco em outros

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Bares com feijoada ficam lotados, enquanto movimento é fraco em outros
Centenas de torcedores lotam espaço onde feijoada acontece aos sábados (Foto: Marcelo Victor)Centenas de torcedores lotam espaço onde feijoada acontece aos sábados (Foto: Marcelo Victor)

Os torcedores lotaram os bares que realizam a tradicional feijoada aos sábado para assistir ao jogo do Brasil e Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Por outro lado, o frio e a falta de tradição no almoço deixou outros estabelecimentos com movimento abaixo da expectativa.

O Parks, no Parque Itanhangá, está lotado. Centenas de torcedores acompanham a partida e dividem o sufoco e a angústia com os jogadores brasileiros em campo, que precisam da vitória para chegar às quartas-de-final.

A estudante Thayana Monteiro, 24 anos, foi três amigas para ver o jogo no Parks. Na sua avaliação, o Brasil voltou pior no segundo tempo, o que contribuiu para o empate com os chilenos. “Precisamos de mais um gol”, comentou. Ela torce para que Hulk ou David Luiz marquem o gol da vitória.

Já o bar Vilasboas, no Bairro Tiradentes, não conseguiu repetir a tradição de ponto de encontro de quem gosta de esportes. O proprietário Manoel Júlio Graça colocou 90 mesas, mas menos da metade está ocupada. Ele atribuiu o pouco movimento ao frio e a falta de tradição do estabelecimento em servir almoço. Nos outros jogos, o bar ficou lotado, segundo Graça.

Eliane de Almeida Moreira, 35, e a amiga, Solange Oliveira, 40, foram ao local para acompanhar o jogo e fazer a despedido do filho da segunda, que vai para os Estados Unidos. “O jogo está bem disputado, sofrido”, avaliou Eliane.

O estudante Carlos Henrique de Oliveira Arakaki, 21, foi com um grupo de sete amigos ver o jogo do Brasil. “É o Brasil, temos que torcer”, conta o jovem, que divide o sofrimento com toda a torcida verde-amarela.

Proprietário colocou 90 mesas, mas frio espantou torcedores (Foto: Marcelo Victor)Proprietário colocou 90 mesas, mas frio espantou torcedores (Foto: Marcelo Victor)
Grupo de amigas acompanha partida: haja sofrimento (Foto: Marcelo Victor)Grupo de amigas acompanha partida: haja sofrimento (Foto: Marcelo Victor)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions