ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Bêbado que tentou fugir de acidente bateu caminhão que furtou a mando do PCC

Ele revelou que levaria o veículo para o Paraguai e disse que voltaria a cometer crimes

Por Nyelder Rodrigues | 21/02/2021 16:55

Foi identificado como Rogério da Silva, de 33 anos, o homem que embriagado perdeu o controle de um caminhão basculante e bateu em um poste na avenida Eduardo Elias Zahran, na manhã desse domingo (21). O veículo tinha sido furtado de uma oficina no Jardim Monumento pouco antes do acidente acontecer.

Rogério foi preso em pela PM (Polícia Militar) após pessoas que passavam pelo local acreditarem que ele tinha passado mal e batido o caminhão, mas perceberem que na verdade ele estava bêbado. Essas mesmas pessoas o seguraram até a chegada dos policiais.

Nesse mesmo período, uma mulher chegou ao local do acidente dizendo ser dona da oficina onde ocorreu o furto do caminhão, que foi deixado por um cliente para conserto. Rogério confessou todos os crimes ao qual foi acusado naquele momento.

Depois, ele ainda revelou em depoimento, conforme consta em boletim de ocorrência, ser integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e que levaria o caminhão para o Paraguai para "fortalecer a família PCC".

Caminhão ficou atravessado na via até a chegada da PM (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão ficou atravessado na via até a chegada da PM (Foto: Direto das Ruas)

Em seguida desafio a polícia e disse que já na segunda-feira (22) estaria solto e voltaria a "arrastar caminhões e caminhonetas" para o Paraguai. Ele ainda se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas como estava em visível estado de embriaguez, foi detido também pelo crime de dirigir alcoolizado.

Rogério também vai responder por receptação e por dirigir sem habilitação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o autor do crime seguirá preso no local.

Acidente - Rogério bateu em um posto no encontro da rua Bom Pastor com a avenida Eduardo Elias Zahran, no bairro Vilas Boas. O poste não chegou a cair, mas sofreu alguns danos na caixa de distribuição telefônica, além de danificar o para-choque do caminhão. Não houve queda do fornecimento de energia.

Segundo testemunhas do acidente, acreditou-se inicialmente que Rogério estaria passando mal e por isso várias pessoas foram ajudá-lo. Contudo, logo foi percebido que ele estava bêbado. Rogério tentou fugir, mas foi contido até a chegada da PM.

Homem que roubou veículo tentou fugir, mas foi contido por populares (Foto: Direto das Ruas)
Homem que roubou veículo tentou fugir, mas foi contido por populares (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário