A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

26/10/2012 10:35

Bebê de 11 meses segue no CTI após ter afundamento de crânio

Paula Maciulevicius
Menino foi para a Santa Casa depois de dar entrada no posto de saúde do Coronel Antonino, na noite da última quarta-feira. (Foto: Mariana Lopes)Menino foi para a Santa Casa depois de dar entrada no posto de saúde do Coronel Antonino, na noite da última quarta-feira. (Foto: Mariana Lopes)

A criança de 11 meses que foi internada com afundamento de crânio na última quarta-feira (24) na Santa Casa segue internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital. Segundo a assessoria de imprensa, o quadro de saúde do bebê é estável, ele segue entubado e sedado.

O caso está sendo investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Na tarde desta quinta-feira os pais se apresentaram à Polícia. Eles são suspeitos de agredir o bebê.

Na versão inicial, os pais diziam que a criança já amanheceu doente e que enquanto a mãe foi trabalhar, o pai que estava cuidando da criança, ouviu gritos e viu o filho já tendo convulsões e ficando sem ar.

Devido a gravidade dos ferimentos, o menino foi encaminhado para a Santa Casa com afundamento de crânio depois de ter sido atendido no posto de saúde do bairro Coronel Antonino. Na data, os pais não souberam dizer para a equipe médica o que havia acontecido com a criança.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions