A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/04/2013 10:37

Bernal não cumpre acordo e agentes de saúde voltam a falar em greve

Edivaldo Bitencourt e Jéssica Benitez
Servidores fizeram protesto na terça (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Servidores fizeram protesto na terça (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), não cumpriu acordo firmado com o Sisem (Sindicato dos Servidores Municipais) de pagar 20% de gratificação do Pro-funcionário. Ele depositou, ontem, 15%, apesar do combinado ter sido 20%.

De acordo com o presidente do Sisem, Marcos Tabosa, eles também querem receber integralmente os R$ 950 repassados pelo Ministério da Saúde. Apesar de ter sido uma das promessas do prefeito, o município só vem pagando R$ 209.

Os servidores municipais também esperam a resposta do prefeito para o pedido de reajuste de 28% a partir do dia 1º de maio deste ano. Eles vão aguardar a manifestação de Bernal até o dia 20, quando completa 30 dias.

Na próxima quarta-feira, os servidores vão realizar assembléia geral e podem decidir sobre greve geral por tempo indeterminado para pressionar o prefeito.

Na terça-feira, o prefeito acusou o presidente do Sisem de agir com fins políticos e garantiu que estava cumprindo todos os acordos firmados com os sindicalistas.



na minha residencia a agente de saude já ficou seis meses sem aparecer aqui, será que todos fazem a mesma coisa? depois ficam reclamando que não receberam é claro não fazem nada ,mamar na gata eles não querem. né?
 
helena da costa andrade em 25/04/2013 21:08:59
MADA TODOS EMBORA, TA ASSIM DE GENTE QUERENDO TRABALHAR.
 
adrielle pereira em 11/04/2013 11:21:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions