A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

09/03/2018 23:08

Bombeiras doam sangue e mostram que não salvam vidas apenas nas ruas

Adriano Fernandes
Ao todo, 21 alunos do CFS, além dos bombeiros homens participaram do mutirão. (Foto: Divulgação)  Ao todo, 21 alunos do CFS, além dos bombeiros homens participaram do mutirão. (Foto: Divulgação)

Em alusão ao Dia da Mulher, comemorado ontem (09) pelo País, 21 mulheres, praças do Corpo de Bombeiros da Capital, realizaram mutirão de doação de sangue no Hemosul da Capital, na tarde desta sexta-feira (09).

A iniciativa "Mulher, exemplo de Doação" foi pensada pelas alunas do CFS (Curso de Formação de Sargentos) da Academia de Bombeiros Militar.

Outras iniciativas - O Corpo de Bombeiros também tem outros projetos de doação de sangue como o projeto "Doar para Salvar. A Solidariedade não Pode Parar” do 1º Grupamento de Bombeiros Militar que esclarece aos militares sobre a importância da doação tanto de sangue quanto medula óssea.

Os oficiais da Capital são doadores frequentes e, como forma de apoio além da militares mulheres, outros 32 oficiais homens, alunos do CFS, também doaram sangue no Hemosul.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions