A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

13/07/2011 19:55

Bombeiros apagam incêndio em farmácia do centro de Campo Grande

Paulo Fernandes e Viviane Oliveira
Bombeiros controlaram incêndio no centro de Campo Grande (Foto: Simão Nogueira)Bombeiros controlaram incêndio no centro de Campo Grande (Foto: Simão Nogueira)

Os bombeiros apagaram um princípio de incêndio, nesta noite, na farmácia de manipulação Pharma & Cia, na rua Barão do Rio Branco com a rua 13 de Junho, no centro de Campo Grande.

Começou às 18h30 o incêndio, pelo teto do estabelecimento. Havia funcionários dentro da farmácia, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a possível causa do fogo foi um curto-circuito. Um bombeiro usou o extintor da própria farmácia para apagar as chamas.

O prédio é antigo. Bombeiros dizem que é comum casos de incêndios como este no centro de Campo Grande pelo fato de os prédios, em sua maioria, serem antigos, com fiação inadequada.

Neste momento, os bombeiros fazem o chamado trabalho de rescaldo - uma varredura para verificar se ainda há foco de incêndio ou fonte de calor e fazer o abafamento ou resfriamento.



Meu Filho meu Heroi
 
tania mara mendes em 13/07/2011 10:02:50
foi meu filho Fabio Lauro Mendes Colombelli foi quem apago o incêndio na Farma & cia os bombeiros chegaram la ja estava apagado.
 
tania mara mendes em 13/07/2011 09:57:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions