A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/09/2013 18:54

Bombeiros utilizam quatro mil litros de água para conter fogo em usina

Lidiane Kober e Bruno Chaves
Mais de uma hora após início do fogo, bombeiros continuavam fazendo rescaldo (Foto: Bruno Chaves)Mais de uma hora após início do fogo, bombeiros continuavam fazendo rescaldo (Foto: Bruno Chaves)

Um incêndio destruiu, no fim da tarde deste sábado (28), uma usina de reciclagem, no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Após duas ações, o Corpo de Bombeiros conteve as chamas com quatro mil litros de água.

Segundo os vizinhos da usina, o fogo começou em um terreno baldio ao lado do depósito, que fica na esquina da Rua Dois Irmãos com Frei Correa, e atingiu a estrutura do local, por volta das 17h30. As labaredas assustaram a vizinhança, que acionou a equipe.

De acordo com o sargento Vareiro, o incêndio destruiu o prédio e recicláveis armazenados no local. “O fogo atingiu uma área de 900 metros quadrados”, acrescentou. A equipe chegou ir ao local por duas vezes. Primeiro, para conter as chamas e, depois, para controlar a volta do foco.

Ninguém ficou ferido por causa do fogo. Há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, mas a causa ainda é desconhecida. “Tudo começou do lado de fora até atingir a usina”, contou Fernanda Lourenço, 31 anos, que mora ao lado do depósito.

Depósito de recicláveis pega fogo no Jardim Noroeste
Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de recicláveis no fim da tarde de hoje (28), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Segund...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


Muito estranho esses incêndios nas usinas de reciclagem.
 
helena da costa andrade em 28/09/2013 22:48:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions