ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Briga por tráfico foi o motivo de duplo homicídio no Vespasiano Martins

Vítimas, de 22 e 23 anos, tinham passagens por crime relacionado à venda de drogas

Por Marta Ferreira e Clayton Neves | 17/04/2020 07:45
Mancha de sangue no local onde traficantes foram mortos no Vespasiano Martins. (Foto: Henrique Kawaminami)
Mancha de sangue no local onde traficantes foram mortos no Vespasiano Martins. (Foto: Henrique Kawaminami)

Tem relação com a briga envolvendo pontos de venda de entorpecentes o duplo homicídio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (17), no Loteamento Vespasiano Martins, em Campo Grande. Conforme o registro policial, os traficantes Matheus Djouseff Carola Reis, de 23 anos, e Samuel Francisco Souza Gonçalves, de 22 anos, foram mortos depois de discutir no meio da rua com David Richard de Arruda, tratado como suspeito do crime.

Testemunhas contaram à polícia que a confusão envolveu empurrões e agressões a “tapas na cara” de David Richard. Depois disso, ele saiu do lugar e depois voltou, armado, já atirando.  Após cometer os crimes, fugiu.

Primeiro, atingiu Matheus, com dois tiros na cabeça. Samuel tentou se proteger, conforme os levantamentos policiais, mas foi atingido também, no tórax.

Com o rapaz de 23 anos foram encontrados 4 papelotes de cocaína. Tanto ele quanto Samuel eram foragidos e tinham passagens por tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada, encontrou os corpos estendidos no chão, e fez os primeiros levantamentos. O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) chegou a enviar equipe, mas as vítimas estavam sem vida.

Agora o caso está a cargo da Polícia Civil. Foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário