A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/05/2014 15:05

Busca por assaltantes mobiliza todo efetivo do Batalhão de Choque

Lidiane Kober

A busca por dois bandidos, que balearam um homem em tentativa de assalto em frente à agência do Banco do Brasil do Exército, mobiliza quase todo o efetivo do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande. As buscas se concentram na região do Portal Caiobá, onde a motocicleta Falcon preta, com detalhes cinza, usada no crime, teria sido vista.

Uma testemunha do assalto também confidenciou ao Batalhão de Choque que chegou a seguir os bandidos até a região do Portal Caiobá. Diante das pistas, a maioria das nove viaturas da equipe e dos 36 homens, envolvidos na busca, se concentra em ações pelo bairro.

De acordo com a Polícia Militar, dois rapazes tentaram roubar, por volta das 12h45 de hoje (12), o malote com R$ 50 mil de um senhor, proprietário de uma loja de importados. O empresário percebeu o crime e entrou no estacionamento do CMO (Comando Militar do Oeste). Ao descer do carro, ele saiu gritando por socorro. Uma segunda pessoa foi tentar ampará-lo e acabou baleada de raspão na perna.

A motocicleta Falcon, guiada pela dupla, foi roubada há uma semana em Campo Grande. O assalto tumultuou o trânsito na região e mobilizou policiais do batalhão da área central, do Bairro Coophatrabalho e da Vila Popular. A perícia está no local e a agência do Banco do Brasil foi fechada.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions