A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/04/2012 08:33

Câmara vota projeto que autoriza fornecimento gratuito de bloqueador solar

Wendell Reis

A prefeitura de Campo Grande vota três projetos de lei nesta quinta-feira (26). O primeiro, de autoria da vereadora Thaís Helena (PT), autoriza o Poder Executivo a instituir no município de Campo Grande o fornecimento gratuito de bloqueador solar a pessoas carentes.

O projeto garante o protetor a vítimas de queimaduras, portadores de lúpus eritematoso, câncer de pele, vitiligo e albinismo. Caso seja aprovado, o projeto será encaminhado ao prefeito, Nelson Trad Filho (PMDB)

O segundo projeto, de autoria do vereador Vanderlei Cabeludo e vereador Airton Saraiva (DEM), denomina de Wellington Camargo Seza “Tutu” a praça Cohab/Universitária, localizada na avenida das Ciências com a rua Agripino Grieco, no bairro Cohab/Universitária, em Campo Grande.

O terceiro projeto, de autoria do Poder Executivo Municipal, autoriza a doação de 29,2 mil hectares, localizada no projeto de Assentamento Estrela, em Campo Grande.



Parabéns aos nobres vereadores Vanderlei Cabeludo e Airton Saraiva que uniram forças para criar esse maravilhoso projeto lei, dando nome a praça da Cohab/Universitária, com certeza esse feito mudará a vida da sociedade local e os senhores demonstram o quanto são importantes para a sociedade campograndense, pois se depender dos senhores nenhema praça ficará sem nome.
 
Antonio Edson em 26/04/2012 10:08:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions