ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Caminhada e corrida reúnem mais de 700 no Parque das Nações

Lidiane Kober | 28/09/2013 19:15
Caminhada fechou programação da da Semana do Coração Saudável (Foto: Divulgação)
Caminhada fechou programação da da Semana do Coração Saudável (Foto: Divulgação)

Mais de 700 pessoas participaram neste sábado (28), da caminhada e corrida que marcou o encerramento da Semana do Coração Saudável, promovida pelo Proncor em comemoração aos 40 anos do hospital. Os eventos aconteceram no Parque das Nações Indígenas e mobilizaram crianças e adultos.

Após a atividade esportiva, os participantes receberam medalha e concorreram a prêmios. Duas bicicletas, três tablets, ingressos de cinema e valores em dinheiro foram sorteados. As crianças receberam atendimento especial, com brinquedos como pula-pula e com direito a cachorro-quente.

A Semana do Coração Saudável teve início no dia 24, com aferição de pressão e alguns exames gratuitos de prevenção, além de orientação sobre prevenção de doenças e a respeito de como é possível obter melhor qualidade de vida a partir da mudança de alguns hábitos.

De acordo com os médicos, Eduardo Henrique Curado Elias e Joanna Beatriz Curado Elias, essa foi a segunda edição do evento. “Devido ao grande sucesso da iniciativa, que, inclusive, superou as nossas expectativas, a Semana do Coração passará a integrar a agenda anual permanente de eventos do hospital”, anunciou Eduardo Elias.

Nos siga no Google Notícias