A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

04/07/2011 17:34

Caminhão carregado com 14 toneladas de papelão tomba em via de acesso na BR-163

Paula Maciulevicius e Nadyenka Castro

Motorista e passageira não ficaram feridos, mas acidente assustou

Caminhão tomba depois de passar por buraco coberto com cascalho e areia. (Foto: Simão Nogueira)Caminhão tomba depois de passar por buraco coberto com cascalho e areia. (Foto: Simão Nogueira)

Um caminhão com 14 toneladas de papelão para reciclagem tombou agora há pouco em uma via não pavimentada que dá acesso a BR-163, no macro-anel. O condutor e a passageira não sofreram ferimentos, mas o susto foi grande.

O motorista José Clementino da Silva, 67 anos, conta que acabava de sair da empresa onde pega o material e quando fez o contorno para entrar na rodovia tombou por conta de um buraco grande, que estava disfarçado com cascalho e areia.

“Eu estava passando em primeira, aí tombou. Até caí em cima da minha mulher”, diz.

A esposa, Maria Aparecida Jacinto, 51 anos, mostra que só ralou o braço, mas o acidente espantou.

O condutor faz serviço de frete e uma vez por mês pega o material. Hoje, as 14 toneladas seriam transportadas para a cidade de Andradina, no estado de São Paulo, para uma indústria de reciclagem. O papelão está sendo removido para outro caminhão.



carga muito alta so acomteçe isso.ainda bem que toubou praticamente parado.ja imaginaram si tomba em uma rodovia tipo br163.emfelismente falta fiscalizaçao desses tipos de cargas.aqui nesse brasil si ponde tudo.e tudo a vontade.reçentemente teve um acidente semelhate a esse.caiu a carga logo atrais na via um carro pequeno com uma familia.uma pessoa foi obito.mais danos materias.isso acomteçe devido o frete que pessimo o cidado se obriga fazer uma carga alta assi.para ganhar mais.arriscando a vida dele.e de outras pessoas inoçentes.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
claudemir dias em 05/07/2011 08:50:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions