ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Caminhões batem e um deles pega fogo no anel viário de Campo Grande

Motoristas foram socorridos, um deles foi encaminhado para a Santa Casa

Ricardo Campos Jr. e Adriano Fernandes | 16/06/2018 15:42
Carreta que pegou fogo ficou completamente destruída pelas chamas (Foto: Saul Schramm)
Carreta que pegou fogo ficou completamente destruída pelas chamas (Foto: Saul Schramm)

Duas carretas bateram e uma delas pegou fogo na tarde deste sábado (16), no anel viário de Campo Grande. Os veículos ficaram parados sobre a pista, mas os motoristas que passavam pelo local conseguiram desviar e a situação não chegou a causar congestionamentos.

Um dos caminhões pertence à distribuidora da cerveja Heineken, mas como estava fechado, não foi possível saber se estava carregado. Ele era conduzido por João Paulo da Silva de Jesus, 36 anos, que seguia pela Avenida Guaicurus e usou o acesso para acessar a rodovia.

Contudo, durante a manobra, ele acabou atingindo de frente a outra carreta, que levava um carregamento de calcário em direção à saída para Cuiabá. O motorista não foi identificado. Ele foi retirado da cabine por uma equipe da CCR MS Via antes que as chamas se alastrassem e o destruíssem.

Carreta da Heineken estava fechada e não foi possível saber se ela estava carregada (Foto: Saul Schramm)
Carreta da Heineken estava fechada e não foi possível saber se ela estava carregada (Foto: Saul Schramm)

João Paulo foi encaminhado em estado consciente e orientado para a Santa Casa. Não há informações sobre os ferimentos que ele sofreu.

Houve aglomeração de curiosos assistindo a movimentação de bombeiros, policiais rodoviários federais e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que estiveram no local. O caminhão de cerveja ficou danificado, mas não chegou a ser atingido pelo incêndio.

Nos siga no Google Notícias