A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/06/2016 14:57

Caminhonete da Secretaria de Saúde tem pane elétrica e pega fogo

Michel Faustino e Leandro Abreu
Parte da frente do veículo ficou parcialmente destruída. (Foto: Nyelder Rodrigues)Parte da frente do veículo ficou parcialmente destruída. (Foto: Nyelder Rodrigues)

Uma caminhonete Chevrolet S10, da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), ficou parcialmente destruída em decorrência de um incêndio iniciado na parte elétrica, na tarde desta sexta-feira (17). O incidente ocorreu por volta das 14h enquanto a caminhonete estava ainda em movimento na Rua Aluízio de Azevedo, região do Jardim TV Morena.

Segundo testemunhas, havia muita fumaça e em questão de segundos as chamas tomaram conta da parte frontal do veículo que seguia pela Rua Luiz Dódero. No cruzamento com a Rua Aluízio de Azevedo, motorista e passageiro desceram da caminhonete enquanto as chamas se espalhavam.

Moradores das residencias próximas utilizaram mangueiras e extintores na tentativa de controlar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Um dos servidores que estava no veículo, informou que a caminhonete é muito antiga e tem apresentado problema com frequencia, inclusive, estaria sendo encaminhada para leilão. O veículo que ostenta placa do Governo Federal seria uma doação da União e estaria sendo empregado no chamado “fumacê' e combate a Dengue.

O Campo Grande News tentou contato com a Sesau para falar sobre o episódio, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions