ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Campeonato na Capital terá disputa de basquete e vôlei neste fim de semana

Ao todo, mais de 100 atletas vão competir

Clayton Neves | 07/06/2019 20:09
Atletas durante partida de basquete, em Campo Grande (Divulgação / PMCG)
Atletas durante partida de basquete, em Campo Grande (Divulgação / PMCG)

Acontece neste fim de semana, em Campo Grande, a 41ª edição dos Jogos Abertos com partidas de basquete 3×3 e vôlei de praia. Ao todo, mais de 100 atletas vão competir no Ginásio do Centro Municipal de Treinamento, no Bairro Carandá Bosque e na Praça Belmar Fidalgo.

O evento começa no sábado, a partir das 13 hora,s com equipes do vôlei de praia que vão disputar na Praça Belmar Fidalgo. Antes das partidas, que envolvem atletas masculino e feminino, será realizado o congresso técnico da modalidade. No domingo (9), a disputa continua a partir das 8 horas.

Já o Basquete 3×3 o jogo acontece no sábado a partir das 13h30, no ginásio do Cemte. Os três primeiros colocados serão premiados com medalhas.

Nas coletivas, o Handebol será no Ginásio Moreninho, no sábado, a partir das 13h30. Cinco partidas estão previstas no encontro. Ainda no sábado acontecem os jogos de futsal no ginásio da Ginásio da Uniderp, a partir das 14 horas.

No domingo, o futsal continua no ginásio do Uniderp e do ABC simultaneamente às 8 horas. Ao todo serão 12 partidas de futsal.

Copa Campo Grande Futebol Amador

Além dos Jogos Abertos, A Funesp também está com a Copa Campo Grande de Futebol Amador com as finais no domingo. Às 9 horas acontece a final da região centro no campo de futebol do bairro Tiradentes. Os finalistas serão conhecidos no sábado.

No domingo também tem final no gramadão do bairro São Conrado, Região Lagoa, às 10 horas, quando a equipe da Baixada Tarumã enfrenta o time da Borracharia Grachaim.

Nos siga no Google Notícias