ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Capital recebe sábado segunda edição de "bazar" para moradores de rua

Nyelder Rodrigues | 14/06/2016 23:07

Campo Grande recebe no próximo sábado (18) a segunda edição do The Street Store - um bazar realizado ao ar livre e que distribui de graça vestuários e calçados para moradores de ruas, sendo as peças escolhidas por eles. Todos os itens que são oferecidos no evento são frutos de doações.

O movimento The Street Store surgiu em 2014 na África do Sul, crescendo pelo mundo e chegando a países como Colômbia, México e Estados Unidos, além do Brasil. São aceitas doações de peças de ambos os sexos e para todas a idades.

Realizada também em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Brasília (DF), a loja ao ar livre em Campo Grande será montada na praça da Paróquia Santo Antônio, na rua 15 de Novembro, esquina com a avenida Calógeras, Centro.

O evento acontece das 8h às 12h e tem como objetivo dar a oportunidade de escolha às pessoas em situação de rua, oferecendo dignidade e autoestima para elas. "Se você não mora perto de nenhum posto de arrecadação, nós buscamos sua doação durante os fins de semana. Basta ligar para 9855-0030", explica uma das organizadoras, Flávia Maia.

Além do contato de Maia, os interessados em doar podem procurar as pessoas listadas abaixo e combinar como será feita a entrega das roupas e calçados:

Flávia Moraes - 9227-1406
Igreja Messiânica Mundial do Brasil
Rua Aluízio de Azevedo, 1172, Jardim Monte Líbano

Kaysa Brandão - 9248-1190
Curso Técnico em Enfermagem da Escola Paulo Freire
Rua Jeribá, 653, bairro Chácara Cachoeira

Vanessa Torres - 9621-3858
Doações na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)

Nos siga no Google Notícias