A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/07/2011 08:00

Capital tem mínima de 7.6 °C, mas vento traz sensação de 2 °C negativos

Aline dos Santos
Frio prossegue nesta semana em Campo Grande. (Foto: Marcelo Victor)Frio prossegue nesta semana em Campo Grande. (Foto: Marcelo Victor)

O frio prossegue nesta segunda-feira em Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, os termômetros registraram mínimas na casa dos 7 °C, mas o vento forte intensificou a sensação de frio.

Na Base Aérea, o serviço de meteorologia registrou a mínima de 7.8 °C às 6h, com sensação térmica de 5 °C. Por volta das 8h, a temperatura era de 9 °C, mas o vento provocou frio de 1 °C.

Na mesma região, na saída para Aquidauana, o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) registrou temperatura de 7.6 °C às 6h. “Mas o vento forte fez a sensação térmica ser de -2 °C”, afirma a meteorologista Cátia Braga.

A frente fria foi embora no sábado, abrindo as portas para a massa de ar polar. “Deve ficar frio durante toda a semana, com temperaturas baixas”, explica a meteorologista. Não há previsão de chuva para Campo Grande.



sou do norte do país nunca pequei um frio tão pesado como o de Campo Grande.Ja morei em bh nem é muito frio do que aqui.
 
Pedro Izidoro de Castro Neto em 04/07/2011 03:58:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions