A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/07/2013 17:30

Capotamento deixa menina de 13 anos ferida e provoca tumulto no trânsito

Evelyn Souza e Helton Verão
Veículo capotou com o impacto da batida. (Foto: Cleber Gellio)Veículo capotou com o impacto da batida. (Foto: Cleber Gellio)

Um capotamento envolvendo um Uno da empresa Todeschini tumultuou o trânsito por volta das 16h30 dessa quinta-feira, no centro da Capital.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Trânsito), o motorista do Uno, Leandro Neres de Oliveira, que seguia pela Avenida Eduardo Santos Pereira não respeitou o sinal de pare e bateu em um Corsa Classic, ao tentar atravessar pela Pedro Celestino. Com o impacto da batida, o veículo capotou.

Ainda de acordo com a Ciptran, o acidente aconteceu porque uma caminhonete que seguia na frente do Uno ameaçou avançar no sinal de Pare, mas não atravessou a via. O motorista do Uno acabou desviando da caminhonete e ao atravessar, bateu no Classic. 

Mikally Oliveira, de 13 anos que estava no Classic bateu a cabeça no encosto do banco e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. O pai dela que dirigia o carro, Ronair Garcia de 36 anos e a madrasta da menina, Aline Cristina não ficaram feridos.

Os quatro funcionários da empresa Todeschini que estavam no Uno também não se machucaram.

A corretora de móveis, Georgeana Salomão, de 32 anos, que trabalha na região há três anos diz que os acidentes são frequentes. “Os acidentes viraram rotina. Esse cruzamento precisa de um semáforo urgente”, diz.

O trânsito ficou tumultuado e parte da Avenida Eduardo Santos Pereira foi interditada.



Olha gente esta esquina ja esta um perigo mesmo,realmente precisamos de um semáforo pois temos que ter uma atenção super redobrada tanto para irmos a direita ou a esquerda...ou ate mesmo para seguirmos em frente...muito movimento mesmo nesse cruzamento.
 
Georgiana Salomão em 19/07/2013 12:13:04
A solução são os semáforos em todas as esquinas!!!! Motoristas não precisam andar devagar e prestar atenção, basta colocar semáforos, mais semáforos!!!! Agora quem paga a conta de instalação e manutenção??? Ou será que o cidadão achou que era de graça!? Piada...
 
Filipe Alberto em 18/07/2013 21:58:36
Como assim, o uno seguia pela eduardo santos Pereira e não respeitou o pare?? A Eduardo santos Pereira e a preferencial, tem q parar e quem esta na Pedro Celestino!!! E preciso mais atenção da parte dos motoristas, e não mais um semáforo...
 
Mariana ogeda em 18/07/2013 21:13:28
Olá Lenita,para sua informação eu estava sim de cinto de segurança,foi só uma fatalidade,e estava de cabeça baixa mexendo no celular e qdo percebi já tinha batido o rosto no encosto do carro.Eu passo bem,obrigada,já estou em casa.
 
Mikaelly Oliveira em 18/07/2013 21:06:58
Todo dia a mesma coisa........Mas quem sabe agora mesmo estando certo o pai dessa menina coloque o cinto de segurança na criança................Em Campo Grande é o que mais estamos vendo são pessoas no banco de traz sem o cinto!!!!!!!!!!!!!! Cadê o amor pelos filhos, mesmo estando certo , andando direito é perigoso.CINTO........POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!
 
Lenita Santos em 18/07/2013 17:38:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions