ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Capotamento deixa menina de 13 anos ferida e provoca tumulto no trânsito

Evelyn Souza e Helton Verão | 18/07/2013 17:30
Veículo capotou com o impacto da batida. (Foto: Cleber Gellio)
Veículo capotou com o impacto da batida. (Foto: Cleber Gellio)

Um capotamento envolvendo um Uno da empresa Todeschini tumultuou o trânsito por volta das 16h30 dessa quinta-feira, no centro da Capital.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Trânsito), o motorista do Uno, Leandro Neres de Oliveira, que seguia pela Avenida Eduardo Santos Pereira não respeitou o sinal de pare e bateu em um Corsa Classic, ao tentar atravessar pela Pedro Celestino. Com o impacto da batida, o veículo capotou.

Ainda de acordo com a Ciptran, o acidente aconteceu porque uma caminhonete que seguia na frente do Uno ameaçou avançar no sinal de Pare, mas não atravessou a via. O motorista do Uno acabou desviando da caminhonete e ao atravessar, bateu no Classic. 

Mikally Oliveira, de 13 anos que estava no Classic bateu a cabeça no encosto do banco e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. O pai dela que dirigia o carro, Ronair Garcia de 36 anos e a madrasta da menina, Aline Cristina não ficaram feridos.

Os quatro funcionários da empresa Todeschini que estavam no Uno também não se machucaram.

A corretora de móveis, Georgeana Salomão, de 32 anos, que trabalha na região há três anos diz que os acidentes são frequentes. “Os acidentes viraram rotina. Esse cruzamento precisa de um semáforo urgente”, diz.

O trânsito ficou tumultuado e parte da Avenida Eduardo Santos Pereira foi interditada.

Nos siga no Google Notícias