ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Carro cai em buraco na Sebastião Lima e é resgatado por guincho

Paulo Nonato de Souza | 30/12/2016 20:34
A água da chuva levou a cobertura do buraco, onde caiu o Ford Ka na tarde de hoje (Foto: PNS)
A água da chuva levou a cobertura do buraco, onde caiu o Ford Ka na tarde de hoje (Foto: PNS)

Um carro caiu em um buraco no final da tarde desta sexta-feira, 30, em uma das ruas mais movimentadas do bairro Monte Líbano, a Sebastião Lima, quase esquina com a João Pedro de Souza, em Campo Grande.

O veículo, um Ford Ka, despencou a roda dianteira direita no buraco rente ao meio fio, logo despois das fortes chuvas desta tarde. A proprietária, Tatiana Lacerda, teve que chamar o guincho para tirar o veículo do buraco.

“Foi o tempo de estacionar para ir a um salão de beleza aqui perto e o carro caiu no buraco”, disse Tatiana Lacerda.

“O rapaz do guincho contou que esse buraco é consequência de obra mal feita pela Águas Guariroba (empresa de saneamento de Campo Grande). A Águas fez o buraco e tapou apenas com pedra britada e lama asfáltica, a chuva veio e levou tudo”, comentou.

Segundo ela, no primeiro momento deu para perceber danos no para-choque dianteiro. “Vou ter que levar o carro a uma oficina para ter certeza se foi só isso”, ressaltou a proprietária.

Direto das Ruas - É um canal de interação via aplicativo WhatsApp, entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias