ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Carro capota ao ser atingido por veículo que invadiu preferencial

No Gol estava motorista, três adolescentes e uma mulher que precisou de atendimento médico

Por Ana Paula Chuva e Antonio Bispo | 11/05/2024 14:53
Gerson e conhecidos mexendo no Gol que ficou destruído com a capotagem (Foto: Henrique Kawaminami)
Gerson e conhecidos mexendo no Gol que ficou destruído com a capotagem (Foto: Henrique Kawaminami)

Acidente na tarde deste sábado (11) acabou com veículo Gol capotado e mulher ferida no cruzamento das ruas Zulmira Borba e Major Giovani Francisco Nadalim, Bairro Vida Nova, em Campo Grande. No carro, além da vítima, estava o motorista e três adolescentes entre 12 e 15 anos.

Ao Campo Grande News, o condutor do Gol contou que seguia pela Rua Zulmira Borba em direção à Rua Água Bonita quando o motorista do Effa M100 invadiu a preferencial e atingiu o veículo que acabou capotando e parou com as quatro rodas para cima na calçada.

“Eu estava com minha cunhada no banco da frente e as três meninas atrás. Todo mundo de cinto, graças a Deus. Só minha cunhada machucou o braço e foi levada para a Santa Casa. Ela mora no Dom Antônio, fui buscá-la para passar o dia das mães com minha esposa que é a irmã dela”, disse Gerson Gomes da Silva, 42 anos, autônomo.

Por conta da capotagem, o carro ficou bastante danificado e foi revirado pelos próprios motoristas envolvidos no acidente. Equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionada e está no local controlando o trânsito. O condutor do Effa estava sozinho no veículo e não se feriu. O juizado de trânsito foi acionado.

Veículo Effa ficou com a frente destruída após batida (Foto: Henrique Kawaminami)
Veículo Effa ficou com a frente destruída após batida (Foto: Henrique Kawaminami)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias