A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/09/2013 20:24

Carro é ‘fechado’ por carreta, bate em poste e motorista está em estado grave

Vinícius Squinelo
Motorista foi retirado das ferragens e encaminhado para a Santa Casa (foto: João Garrigó)Motorista foi retirado das ferragens e encaminhado para a Santa Casa (foto: João Garrigó)

Oeverton Aparecido de Almeida de 24 anos, ficou em estado grave após uma forte batida. Ele conduzia um carro na avenida Mascarenhas de Moraes, quando foi fechado por uma carreta e “abraçou” um poste.

“A situação é muito grave, ele foi atendido pela equipe médica do Samu”, informou o tenente do Corpo de Bombeiros João Alves, que está no local. O motorista chegou a ser reanimado pela equipe médica, e corre risco de morte.

Segundo testemunhas, Almeida seguia pela avenida, em um VW Gol, placas HQZ-4362, por volta das 19h30 de hoje (27) quando foi fechado pela carreta e bateu no poste. O condutor da carreta não parou para ajudar no socorro.

O motorista do Gol ficou preso nas ferragens, mas foi atendido e em uma ambulância do Samu e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, em estado grave.

O acidente ocorreu próximo ao pontilhão da avenida Ernesto Geisel, e parou o trânsito na região. Além de veículos, inúmeros curiosos acompanharam o atendimento do motorista.

Segundo o tenente João Alves, a sorte foi que uma equipe do Corpo de Bombeiros passava no local poucos instantes depois do acidente, e começaram os atendimentos. (colaborou João Garrigó)

Matéria editada às 21h57 para acréscimo de informações

Carro ficou totalmente destruído com a batida (foto: João Garrigó)Carro ficou totalmente destruído com a batida (foto: João Garrigó)
Homem foge de briga, se envolve em acidente e acaba agredido por moradores
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


acho que vcs tem que cuidar da vida de vcs,um que vcs nem tava lá pra saber,outra que tem pessoas que nem sabe o que posta,queria ver se fosse um parente de vcs pra ver o que vcs ia achar..era um menino legal meus sentimento a família `:(
 
ana paula em 04/10/2013 17:42:39
sou primo do cunhado dele, ele morreu ontem e hj foi o velorio dele, ele era um cara mt gente boa
 
chrystian ferreira em 03/10/2013 10:42:04
Ele morreu :x
 
Tayna Gonzales De Lara em 02/10/2013 01:22:50
Pessoal alguém tem noticia do motorista do gol, passei na hora do acidente e fiquei muito triste de ver um rapaz tão novo daquele jeito, eu gostaria de saber sobre o estado de saúde dele. que Deus de muita força a ele a a toda sua família...
 
Flavia Albino em 30/09/2013 18:11:04
Não interessa se ele estava devagar ou Não....
o q interessa é a vida dele q esta em risco o resto é resto!!!
Cada um tem q cuidar da sua vida e não das dos outros se corre ou não ninguém tem nada a ver.
 
Graziele Costa em 30/09/2013 11:34:46
ele é meu amigo e ele ñ esta nada bem taah e outra ele podia ta correndo sim mas o caminhoneiro foi o errado pois fecho ele e ele perdeu o controle ..
então pense bem antes d criticar o o everton taah
 
gleiciane moreira em 29/09/2013 16:21:05
a um ano meu cunhado morreu no mesmo lugar numa sexta feira 24 de agosto esse poste é acostumado com batidas frequentes a mascarenhas de morais é uma avenida da morte muitos acidentes as autoridades tem que por um redutor de velocidades tem que tomar uma providencia por que senão aja estrela no asfalto
 
sweni da silva lopes em 28/09/2013 16:08:10
o carreteiro esta errado por nao socorrer, mas nem todos sao assim e provavelmente ele tambem nao estava devagar para o carro ficar neste estado!
 
ELIANE PEREIRA ORTIZ em 28/09/2013 14:47:40
SERÁ QUE O FAROL DELE ESTAVA ACESO? EU VEJO MUITOS CARROS ANTIGOS CIRCULAREM LIVREMENTE NOS BAIRROS COM FAROIS APAGADOS E NUNCA VEJO FISCALIZAÇÃO
 
marcelino gonçalves em 28/09/2013 10:36:45
Ata e depois os motoqueiros que são os Folgados, Pois esses Motoristas de ônibus, Carreta e Camionete se sente os donos das Pista, ele não respeitam nem um pouquinho, vão p cima mesmo, como se os demais tivessem obrigação de parar p eles poderem passar, E se esse caminhoneiro tivesse um pingo de respeito ao próximo ele teria parado p prestar socorro, independente de estar certo ou errado.
 
Carolina Marega em 28/09/2013 10:27:26
moro próximo a mascarenhas, e meu trabalho é praticamente na mascarenhas.
é só ficar aqui um dia e ver que caminhões não respeitam o limite de velocidade, caçambas andando em alta velocidade, a dois dias atras vi dois caminhões que pareciam estar tirando um raxa, tinha que ter pelo menos umas seis lombadas e câmeras de vigilância. ou mais pessoas vão se machucar ou até perder a vida!
 
Estevão Carlos em 28/09/2013 08:47:43
Malditos carreteiros,eles fazem isto sempre, por estar em altura vantajosa, fecham qquer um,
e se acham vitoriosos...
 
Mirtes Lourenço Camilo em 27/09/2013 21:24:35
AAA taaaa e pro carro ficar nesse estado ele estava devagar né.
 
marcelo brito em 27/09/2013 21:13:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions