A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

11/04/2019 20:35

Carro é recuperado horas depois de ser furtado no estacionamento de hospital

Adriano Fernandes
Veículo estava a cerca de um quilômetro do hospital na Avenida Presidente Ernesto Geisel. (Foto: Divulgação/PM) Veículo estava a cerca de um quilômetro do hospital na Avenida Presidente Ernesto Geisel. (Foto: Divulgação/PM)

Um veículo modelo Gol foi recuperado na manhã desta quinta-feira (11), após ser furtado no estacionamento do Hospital Regional em Campo Grande. À polícia o proprietário do carro, de 64 anos, contou que foi ao hospital para levar a esposa e, ao sair, por volta das 06h30 notou que o Gol já não estava mais no local.

Aflito o homem questionou outras pessoas que estavam na unidade, se não sabiam do paradeiro do veículo e foi informado que alguém teria saído com ele do estacionamento em disparada e fazendo manobras perigosas. Em seguida uma equipe do pelotão de Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar, que estava em rondas pela região foi abordada pelo vigilante do hospital, que relatou o ocorrido. 

Os policiais então saíram em buscas pela região até encontrarem o veículo, por volta das 09h a cerca de um quilômetro do hospital, estacionado na Avenida Presidente Ernesto Geisel. O suspeito do furto não foi localizado. A reportagem não conseguiu contato com o hospital para comentar sobre o caso. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions