ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Carro roubado na saída de tabacaria é encontrado em marcenaria no Canguru

Um dos suspeitos foi identificado pela polícia, mas não foi encontrado. Ele é considerado foragido

Geisy Garnes | 07/07/2019 10:23

Uma jovem de 24 anos teve o carro roubado por dois homens armados ao deixar uma tabacaria no Jardim Jacy, na madrugada deste domingo (7) em Campo Grande. O carro, um Volkswagen Gol, foi encontrado horas depois escondido dentro de uma marcenaria.

O roubo aconteceu por volta das 2h30, na Rua Engenheiro Alírio de Matos. A vítima contou para a polícia saia de uma tabacaria e quando chegou ao carro, que era alugado, foi surpreendida por um homem, que entrou no banco do passageiro. “Me dá uma carona?”, teria dito o suspeito.

A vítima se assustou e abriu a porta para sair, mas se deparou com um segundo suspeito. Armado, ele mandou que ela deixasse o carro. O bandido estava com o rosto coberto por um pano xadrez e chegou a encostar a arma no rosto da jovem. Depois assumiu a direção e fugiu do local.

A Polícia Militar foi avisada sobre o crime e com a ajuda da locadora conseguiu rastrear o veículo roubado na Rua Jundiaí, no Jardim Canguru, em um prédio onde supostamente funcionava como marcenaria. No local, os militares encontraram documentos pessoais em nome de Marcos Paulo de Azevedo, de 37 anos.

Pela foto do documento, a vítima reconheceu Marcos como um dos autores do roubo. Buscas foram feitas em todos os endereços ligados ao suspeito, mas ele não foi encontrado. O Gol foi recuperado e levado, junto com os documentos do autor, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias