ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  29    CAMPO GRANDE 10º

Capital

Carro vai parar embaixo de semirreboque e motorista fica ferido

Acidente aconteceu por volta das 6h30 deste domingo (8), na Rua Portugal, na Vila Progresso. Vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida para uma unidade de saúde

Viviane Oliveira e Kleber Clajus | 08/04/2018 07:53
Carro vai parar embaixo de semirreboque e motorista fica ferido
Bombeiros resgataram a vítima, que ficou presa dentro do carro (Foto: Saul Schramm)

Motorista de 62 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após o carro que conduzia parar embaixo do semirreboque de um caminhão estacionado na Rua Portugal, na Vila Progresso, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 6h30 deste domingo (8).

A vítima seguia sozinha em um GM Chevette sentido bairro/centro, quando por algum motivo que ainda será investigado, parou embaixo do semirreboque que está à venda. O motorista ficou preso no carro.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência. Os militares tiveram que usar equipamento chamado hilift para fazer a estabilização da carreta, enquanto outra equipe fazia o socorro do idoso.

Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido consciente, mas desorientado para o Posto de Saúde das Moreninhas. Segundo os socorristas, o condutor apresentava sinais de embriaguez. Por causa do acidente, a parte de cima do veículo ficou danificada.

Segundo policiais do Batalhão de Trânsito, o semirreboque está estacionado corretamente e o proprietário não será responsabilizado pelo acidente.

Carro vai parar embaixo de semirreboque e motorista fica ferido
Carro ficou com a parte de cima danificada (Foto: Saul Schramm)
Carro vai parar embaixo de semirreboque e motorista fica ferido
Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência (Foto: Saul Schramm)