ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Casal é preso por morte de homem que tentava defender a ex-mulher

Preso pelo GOI, homem citou discussão que motivou crime; câmera indica que outras duas pessoas estavam na casa

Liniker Ribeiro e Marcos Rivany | 14/01/2021 16:34
Suspeito, de camiseta polo vermelha, dentro de viatura descaracteriza (Foto: Marcos Rivany)
Suspeito, de camiseta polo vermelha, dentro de viatura descaracteriza (Foto: Marcos Rivany)

Suspeito de matar José Augusto Marques da Cruz, de 44 anos, com facada na região do ombro, na tarde desta quinta-feira (14), homem, identificado como Clayton Marques da Silva, de 27 anos, foi preso em flagrante cerca de uma hora após o crime. Ele foi encontrado próximo à residência onde a vítima foi morta, no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. A ex-esposa da vítima também foi levada à delegacia.

Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) localizou o suspeito na Rua Perciliana Barbosa Ferreira. Segundo apurado pela reportagem, ele confessou o crime e afirmou ter brigado com a vítima, momento em que desferiu facada contra ela.

O autor teria envolvimento amoroso com a mulher, ex da vítima.

De acordo com o delegado Fabrício Dias, suspeito e a moradora, identificada como Marins Lemes dos Santos, estavam discutindo, momento em que a vítima tentou defender a ex-esposa. Foi aí que José acabou esfaqueado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram a ser acionadas, mas José, não resistiu. A ex-mulher foi também foi conduzida à delegacia após o suspeito afirmar que ela sabia do crime, que estava no local.

Além do autor, imagens de câmera de segurança indicam que outras três pessoas estavam no local, incluindo a ex-esposa.

Nas imagens que o Campo Grande News teve acesso, mas que não foram disponibilizadas para divulgação, a vítima aparece visivelmente nervosa, chutando o portão da casa localizada na Rua Lourenzo Torres Quintas.

O vídeo indica ainda que pelo menos quatro pessoas estavam no local, no momento do crime.

Foi por volta das 14h08 a maior movimentação. Dois homens deixam o imóvel correndo, enquanto a vítima sai da casa e, aparentemente, tenta fechar o portão. Porém, neste momento, o homem cai aparece retornando para a casa, já com o corpo inclinado.

Outras duas mulheres, incluindo a ex-esposa da vítima, aparecem logo depois. Uma também deixa o local, enquanto a moradora sai na vizinhança pedindo socorro.

Veja o momento que o suspeito é colocado em viatura da Polícia Civil:


*Matéria editada às 17h37 para correção de informações

Nos siga no Google Notícias