A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/07/2011 08:48

Casal é rendido na Vila Planalto e deixado amarrado perto de Indubrasil

Nadyenka Castro

Caminhonete foi roubada

Um casal foi rendido por volta da 1 hora desta sexta-feira na Vila Planalto, em Campo Grande, e deixado amarrado nas proximidades do distrito de Indubrasil.

O rapaz deixava a namorada - ambos de 24 anos - em casa, na rua Antonio Maria Coelho, quando foram abordados por dois bandidos, sendo um deles com arma de fogo.

O casal foi obrigado a ir para o banco traseiro da caminhonete Nissa Frontier e os dois assaltantes entraram no veículo. Um deles assumiu a direção.

Eles seguiram em direção a Indubrasil. Já passado do distrito industrial, próximo a Pedreira São Luiz, o jovem observou que um Fiat Uno de cor verde começou a segui-los,

Os bandidos então entraram em uma via não pavimentada e amarraram as vítimas em uma árvore, onde foram deixadas. Os assaltantes fugiram com a caminhonete, documentos e objetos pessoais do casal.

Até o fechamento desta matéria o carro não havia sido recuperado. Nenhum suspeito foi preso.



A coisa tá feia em todo Brasil , agora com a nova lei penal ....etc....e tal , e aquele caso lá perto de Brasília , do cidadão que já estava cansado de ser furtado ou o roubado , de um fim no ladrão , improvisou uma arma .......tudo isso acontece e vai acontecer pior, fruto da insegurança e desespero do cidadão de bem .
 
Paulo Roberto Marques Pereira em 15/07/2011 04:23:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions