ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Catador de papelão é baleado com três tiros na Capital

Helton Verão e Bruno Chaves | 29/10/2013 13:59
Divinhares como é conhecido foi baleado com três tiros. (Foto: Marcos Ermínio)
Divinhares como é conhecido foi baleado com três tiros. (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem foi baleado com três tiros por volta do meio dia desta terça-feira (29) na rua Almerinda Leite, no bairro Nossa Senhora da Aparecida. As primeiras informações são de que ele atende pelo apelido de Divinhares e era catador de papelão.

Os tiros perfuraram o braço esquerdo, o lado direito do pulmão e o outro atingiu as costas. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta 13h30, de acordo com populares e vizinhos e foi encaminhado a Santa Casa.

Uma moradora da rua, Vanessa Aquino, 25 anos, disse que o socorro demorou para chegar e que a vizinhança prestou a primeira assistência a vítima. “Ficamos próximo dele tentando reanima-lo. A mãe dele estava junto. Ele esguichava sangue pelo pulmão e pedia muita água, dizendo estar com sede”, relata a vigilante.

De acordo com as testemunhas, Divinhares estava na rua quando foi atingido. Ele chegou a correr e entra na casa de uma mulher, ela tentou sentar ele em uma cadeira, mas ele voltou a correr e caiu na rua.

As testemunhas afirmam que quem atirou no rapaz foi um vizinho da mesma rua, chamado de Corumbá.

Os vizinhos lembram que Divinhares era trabalhador, além da reciclagem ganha a vida carpindo quintais. Não sabem se ele tinha rixa com alguém e que nunca deu trabalho.

Nos siga no Google Notícias