A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

06/09/2019 13:55

CCZ vacina cães e gatos durante feira para adoção de 200 animais

Pets estarão disponíveis das 9h às 12h no estacionamento do Comper da Euler de Azevedo

Anahi Zurutuza
Bichinhos arrancaram sorrisos durante feira de adoção (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)Bichinhos arrancaram sorrisos durante feira de adoção (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) vai vacinar gratuitamente cães e gatos contra raiva durante o Dia C, promovido uma vez por mês para doar animais aptos para adoção. Nesta edição, serão de 200 a 250 cães e gatos disponíveis e expostos das 9h às 12h no estacionamento do Comper da Euler de Azevedo.

Os interessados em adotar um pet devem comparecer ao local com um documento pessoal com foto e precisam obrigatório ter mais de 18 anos. Quem levar um dos animais para casa receberá um comprovante de adoção com carimbo e assinatura do médico veterinário.

Para quem não conseguir ir à feira, o CCZ permanece com a visitação de canil e gatil aberta de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h, e aos finais de semana e feriados das 14h às 19h.

Além da adoção, outros serviços disponíveis no órgão são vacinação antirrábica, recolhimento de animais violentados ou atropelados e castrações agendadas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions