ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  07    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Central do Cadastro Único e Cras não irão funcionar no próximo sábado

Quem precisar de atendimento deve aguardar até segunda-feira (29)

Aletheya Alves | 24/11/2021 17:57
Central do Cadastro Único e Cras não irão funcionar no próximo sábado
População sendo atendida para atualizado de cadastro. (Foto: Divulgação)

Todos os Cras (Centro de Referência de Assistência Social) estarão fechados durante o próximo sábado (27) na Capital, assim como a Central do Cadastro Único. Conforme informado pela SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), o atendimento deve retornar na segunda-feira (29).

A falta de atendimento se deve à indisponibilidade no sistema do cadastro único, informado pelo Ministério da Cidadania. Na semana passada, a SAS aumentou os atendimentos para atualização do cadastro em Campo Grande devido ao aumento na procura pelo serviço.

Inicialmente haveria plantão entre 8h e 12h, durante o sábado, nas unidades do Aero Rancho, Vida Nova, Moreninha, Vila Nasser, São Conrado, Dom Antônio, Canguru, Jardim Aeroporto e na Central do Cadastro Único. Devido à indisponibilidade dos sistemas, o atendimento foi cancelado.

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato através do número (67) 3314-4482, ramais 6152, 6037 e 6038.

Nos siga no Google Notícias