A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

07/07/2019 17:19

Choque apreende grupo de adolescente com quatro veículos roubados

Um dos menores de idade confessou que usou chave improvisada para abrir automóvel

Clayton Neves
Blazer encontrada com menores de idade. (Foto: Choque)Blazer encontrada com menores de idade. (Foto: Choque)

Quatro adolescentes, de 14, 16 e dois de 17 anos, foram apreendidos na noite deste sábado (7), em Campo Grande, depois de serem flagrados com duas motos e dois automóveis roubados. O flagrante foi feito por equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

De acordo com informações da polícia, por volta da das 20h33 equipe recebeu informação de que um automóvel Blazer havia sido roubado. Nervosa, a vítima não soube informar a placa do veículo, apenas que era da cor preta e tinha rodas douradas.

Em rondas na Avenida Três Barras, policiais encontraram uma Blazer com as mesmas características da que havia sido roubada e, em abordagem, quatro pessoas saíram do carro e se jogaram no chão. Em vistoria, os agentes encontraram o documento do motorista assaltado e constataram que se tratava do veículo procurado.

 

 

Motos recuperadas pela polícia haviam sido trocadas por maconha e pasta base. (Foto: Choque) Motos recuperadas pela polícia haviam sido trocadas por maconha e pasta base. (Foto: Choque)

Um dos adolescentes de 17 anos, que conduzia o automóvel, confessou que momentos antes, ele e o garoto de 16 anos haviam roubado o carro usando uma chave improvisada. Os dois chegaram até o local onde o crime aconteceu em uma motocicleta Factor, que também havia sido roubada.

Na casa do segundo adolescente de 17 anos, no Jardim Campo Alto, os policiais encontraram a moto usada no assalto. Próximo, foi localizada outra moto Fazer com registro de roubo. O garoto de 16 anos disse aos militares que havia comprado os veículos de um homem conhecido como "Mandraque" e que havia negociado tudo por quilo de maconha e cinquenta reais de pasta base.

O menino de 17 anos ainda disse aos policiais sobre outra Blazer que havia furtado no Bairro Moreninhas. O automóvel foi localizado no Bairro Santo Eugênio.

Os menores de idade foram apreendidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado. Os veículos foram entregues na Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions